Uma menina de 3 anos morreu atropelada por um jet-ski no final da tarde do último sábado na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo. Conforme o hospital da cidade, ela deu entrada no estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que ela foi atingida por um veículo desgovernado.
A garota foi resgatada de helicóptero. Testemunhas informaram à polícia que o condutor do jet-ski fugiu sem prestar socorro..
Suspeito de matar menina com jet-ski fala à polícia na 5ª
O adolescente de 14 anos acusado de pilotar o jet-ski que atropelou e matou uma menina de 3 anos em Bertioga, no litoral norte de São Paulo, deve se apresentar à polícia na próxima quinta-feira, segundo o advogado do jovem. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela delegacia do município.
Grazielly Almeida Lames, 3 anos, morreu atropelada por um jet-ski desgovernado no final da tarde do último sábado na praia de Guaratuba, em Bertioga. Conforme o hospital da cidade, a menina chegou a ser resgatada de helicóptero e deu entrada na casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram à polícia que o condutor do jet-ski fugiu sem prestar socorro à menina. O corpo de Grazielly foi enterrado às 10h desta segunda-feira no cemitério municipal de Artur Nogueira (SP).
Corpo de criança morta por jet-ski é sepultado em SP
Foi realizado na manhã da segunda-feira, 20, o sepultamento de Grazielly Almeida Lames, 3 anos, no cemitério municipal de de Artur Nogueira (SP). Segundo o cemitério, o corpo chegou ao local por volta das 20h30 de domingo, mas o sepultamento ocorreu às 10h de ontem.