Líder da bancada tucana na Assembleia Legislativa, o deputado Orlando Morando prestigiou o jantar de confraternização de final de ano do PSDB de São Paulo, realizado na noite de ontem (05/12), em um buffet, na capital paulista.
O evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas de todas as regiões do Estado, entre elas o Governador Geraldo Alckmin, os ex-governadores José Serra e Alberto Goldman, o presidente do diretório estadual, Pedro Tobias, o presidente do diretório municipal, Julio Semeghini, além de deputados estaduais, federais, pré-candidatos e demais lideranças do partido.
“Foi uma ótima oportunidade de reunir todas as lideranças do partido no nosso Estado, confraternizar e também discutir as prévias do PSDB e as eleições municipais”, comentou o deputado estadual Orlando Morando.
“Nós do PSDB somos um time. Até porque política a gente não faz sozinho”, discursou o governador Geraldo Alckmin. “O PSDB é um partido de coragem, mas não confunde coragem com truculência. É importante democracia, ouvir o partido, discutir temas, abrir espaço para lideranças, é isso que cria uma amálgama partidária”, disse Alckmin.
O governador José Serra, durante seu discurso, ressaltou a união partidária e a importância da formação de um amplo arco de alianças para conduzir o partido à vitória nas eleições municipais de 2012.