Mariah Yeater, a jovem de 20 anos que alega ter um filho de Justin Bieber, diz que o cantor passou de «fofo a agressivo» durante a noite em que se envolveram sexualmente.
Depois de rebentar o escândalo de paternidade de Bieber, as atenções concentram-se agora na jovem americana para se apurar até que ponto a sua história é ou não verdadeira.
Num entrevista ao programa televisivo ‘The Insider’, Mariah mantém a versão de que conheceu o cantor nos bastidores de um concerto em Los Angeles e que tiveram relações sexuais na casa de banho.
Fazendo uma descrição mais pormenorizada, diz mesmo que a atitude de Justin Bieber mudou quando os dois se envolveram sexualmente: «Ele passou de fofo a agressivo».
Por outro lado, fonte da equipa da jovem estrela diz, também ao Insider, que esteve «de olho» em Bieber durante toda a noite, desmentindo assim a acusação da jovem.
Um representante do cantor afirmou já que vai usar «todos os recursos legais disponíveis» para defender e proteger Bieber contra «falsas alegações».