O gramado do Pacaembu ficou encharcado três horas antes de a Seleção Brasileira entrar em campo contra a Romênia, na noite desta terça-feira, no amistoso que marcará a despedida do ex-atacante Ronaldo. Um temporal que caiu em São Paulo prejudicou os últimos preparativos para o jogo.
Como a chuva diminuiu de intensidade, há tempo para o sistema de drenagem do Pacaembu deixar o campo em condições de receber a partida entre Brasil e Romênia. As duas seleções ainda não haviam chegado ao estádio municipal no momento da tempestade.
O Estádio do Pacaembu sofre com falta de luz horas antes do amistoso entre Seleção Brasileira e Romênia, que marca a despedida do atacante Ronaldo com a camis amarela.
Chuva forte e ventania que castigaram a cidade de São Paulo nesta terça-feira contribuiram para a falta de luz no Pacaembu.
Torcedores aguardam pacientemente o início da partida no escuro no Pacaembu.
A organização do amistoso, no entanto, foi prejudicada ao dar os últimos retoques no estádio. A distribuição de itens publicitários nas cadeiras do Pacaembu acabou interrompida, assim como um ensaio para as entradas das bandeiras de Brasil e Romênia em campo e os testes de execuções dos hinos nacionais.