Em cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (1º) em Insensato Coração, Pedro (Eriberto Leão) descobrirá que Léo (Gabriel Braga Nunes) nunca foi quem ele pensava. Depois de pressionar Irene (Fernanda Paes Leme), ele vai saber que o irmão estava por trás da história da gravidez da prima. Pior será quando ele perceber que, além de tentar destruir sua vida, Léo quer tomar seu lugar no coração de Marina (Paola Oliveira).
Raul (Antônio Fagundes) ficará sabendo de tudo e vai tirar satisfações com o filho mais velho: "Leonardo, você está tentando seduzir a mulher do seu irmão? Porque roubar a namorada é o de menos, você já tentou matar seu irmão".
Léo dirá que ele só pode estar maluco, mas Raul afirmará que agora se lembra de um sonho que sempre o atormentou - a lembrança do episódio em que viu Léo assistindo ao afogamento do próprio irmão, sem fazer nada. "Você disse que o Pedro caiu na água, mas ele contou que você deu a ideia de pegar o barquinho e remar até o meio do lago, que você mandou ele mergulhar", vai contar Raul.
O braço direito de Cortez (Herson Capri) se fará de vítima e mandará o pai embora. Mas, Raul estará decidido e prometerá a ele que não vai deixá-lo fazer mais nada contra o irmão.