Líder do PSDB, o deputado estadual Orlando Morando fez questão de acompanhar e prestigiar as eleições, que elegeram os presidentes das comissões permanentes, na Assembleia Legislativa para o biênio 2011/2012. Na ocasião, o deputado parabenizou os novos comandantes das comissões e desejou sorte e sucesso nos trabalhos.
Na tarde de ontem (11/05), Orlando Morando não só acompanhou como também participou diretamente da eleição do deputado Edimir Chedid para a presidência da Comissão de Transportes e Comunicações, já que Orlando é membro efetivo.
Ontem (12/05), foram definidos os comandantes de mais oito comissões. Para Comissão de Educação e Cultura foi eleito o deputado Simão Pedro; para Ciência, Tecnologia e Informação, o deputado Vitor Sapienza; a Comissão de Saúde será presidida pelo deputado Marcos Martins; a Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho terá o comando do deputado Edson Ferrarine.
Já, o deputado Mauro Bragato será o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento; o deputado Itamar Borges comandará a Comissão de Atividades Econômicas; a deputada Maria Lucia Amary foi eleita para assumir a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e, finalizando, o deputado Adilson Rossi, presidirá a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários.
Veja mais algumas fotos:



