Agora que não tem mais as preocupações com o difícil cargo de governador da Califórnia para se preocupar, Arnold Schwarzenegger está analisando suas opções para retornar a trabalhar em tempo integral como ator. Inicialmente voltando suas atenções para remakes ou sequências de sucessos como O Exterminador do Futuro e Predador, o astro agora parece querer comprometimento com roteiros originais, como The Last Stand (O último levante), e, na sequência, The Tomb (A tumba). As informações são do site da revista de fofocas Variety.
O diretor Antoine Fuqua vai dirigir o segundo, cujo roteiro gira em torno de um expert em segurança estrutural que é preso numa cadeia de segurança máxima desenhada por ele e precisa deixá-la para encontrar o homem responsável por seu encarceramento. Inicialmente, a previsão era de que Bruce Willis assumisse o papel, mas, aparentemente, as negociações com o ex-marido de Demi Moore foram interrompidas. Ao ex-governador, no entanto, o filme atraiu interesse.
Contudo, Fuqua deve comandar as filmagens da biografia do rapper Tupac neste verão, o que pode atrasar The Tomb por tempo suficiente para o Arnold se dedicar a outro projeto.
Segundo a fonte da nota, o ator se encontrou com o diretor em diversas oportunidades nas últimas semanas, nas quais os dois lados demonstraram interesse mútuo em trabalhar juntos.