A sensação adolescente Rebecca Black, que ficou conhecida na semana passada pelo hit Friday, não é do tipo de pessoa que se deixa abater por conta das críticas, afirmou o tabloide britânico The Sun.
Ela começou a trabalhar na próxima canção depois do "horrendo" single em auto-tune, que foi descrita como a pior música já produzida na história da música - mas ainda assim alcançou o número 20 na semana de estreia nos hits do iTunes, ficando atrás apenas de artistas como Lady Gaga, Britney Spears e Avril Lavigne. A O vídeo já foi visto por mais de 30 milhões de pessoas no YouTube.
Para o próximo single, a estrela teen disse no Twitter que vai mudar de direção: "estamos escrevendo outra música. Mas não tem nada a ver com semanas, meses, números ou cores. Esperem para ver".
Controverso, o amargo produtor Simon Cowell, também jurado do programa de talentos X Factor, classificou as marcas atingidas pela música de "genial". Ele disse: "o fato de todo mundo ficar chateado é histérico. É o que chamo de música de secador de cabelo", uma música para se escutar enquanto se arruma para sair. "Mas o fato de deixar muitas pessoas nervosas é brilhante".
Simon quer conhecer a adolescente, que disse estar sofrendo bullying na internet por comentários sobre a música e o clipe. Ele completou: "alguém que consegue criar essa controvérsia toda em menos de uma semana, eu quero conhecer. Eu amo esse tipo de pessoa".