O São Caetano conquistou uma importante vitória neste sábado, ao bater o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa, encerrando uma série de três jogos sem triunfo. O time do ABC paulista começou bem, fazendo 1 a 0 com o meia Ailton, mas levou o empate logo depois, gol de Geovane. Porém, no começo da segunda etapa, Eduardo marcou e deu a vitória à equipe.
O time do ABC Paulista começou melhor a partida e logo abriu vantagem. Aos 9min, Ailton aproveitou bobeira da zaga do Mogi e fez o gol. Mais consistentes, os visitantes ameaçaram em boas chegadas de Antonio Flavio e Eduardo, mas pararam em boas defesas de João Paulo.
Porém, quando o adversário estava melhor, o Mogi conseguiu o empate. Denilson fez boa jogada e chutou. A bola saiu fraca, mas o goleiro Luiz soltou nos pés de Geovane, que mostrou calma, limpou o arqueiro e mandou para o fundo das redes. A igualdade se mante ve até o intervalo.
Na segunda etapa, o São Caetano voltou a liderar o placar. Souza bateu falta de muito longe, na cabeça de Eduardo, que mandou sem chances para João Paulo. Melhor posicionado, o time visitante conseguiu conter pressão dos anfitriões e levou os três pontos para casa.
Com o resultado, a equipe do ABC chegou a 16 pontos conquistados, ultrapassando o próprio Mogi, que tem 15, e ficando um atrás do Oeste, primeiro classificado para as quartas de final, que joga neste domingo, contra o Bragantino.
Na próxima rodada, a equipe do técnico Ademir Fonseca recebe o Palmeiras no Anacleto Campanella. Do outro lado, o time do coração de Rivaldo viaja para tentar a recuperação diante do Ituano.