O presidente em exercício do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, definiu nesta terça-feira o conselho gestor que vai trabalhar no departamento de futebol durante a sua gestão - inicialmente por 45 dias. Cinco personalidades importantes do clube já definiram seus cargos.
Os assessores diretos de Palaia serão Fabio Raiola e Antonio Carlos Corcione (este último também trabalhará no departamento jurídico). O novo diretor de futebol é Wlademir Pescarmona, que atuava na área administrativa.
Já José Cyrillo Junior deixa a diretoria de planejamento e assume a pasta administrativa. Para completar, Francisco Busico segue como diretor financeiro.
"Nós nos encontramos hoje e decidimos apenas qual função ficaria com cada um. Na quinta-feira, concederemos uma entrevista. Agora temos de trabalhar, a ideia é de remodelar o departamento de futebol", afirmou Fábio Raiola.
Salvador Hugo Palaia ainda aguarda a definição sobre a participação dos vice-presidentes, Clemente Pereira Júnior, Gilberto Cipullo e Edvaldo Frasson Teixeira, no novo conselho gestor alviverde. O novo presidente concede entrevista coletiva na quinta-feira, às 14h30 (horário de Brasília), na Academia de Futebol.