A Antídoto, empresa paulista na área de beleza, quer ampliar sua área de atuação no Brasil. São quatro anos de atividades e 55 franqueados nas principais cidades brasileiras. Investindo em sua expansão, a empresa estará presente na ABF Franchising Expo 2003, que acontece de 04 a 07 de junho em São Paulo, com o objetivo de divulgar a empresa.
O estande da empresa conta com 60 m² e mostrará a linha Antídoto de produtos para banho, formulados com extratos de frutas que trazem também todos os benefícios da aromaterapia.
Neste ano, a Antídoto vai apresentar suas linhas completas de banho, que estimulam os sentidos e promovem uma ampla sensação de bem estar, utilizando frutas e ervas em suas composições. São shampoos, condicionadores, loções, sais de banho, óleos e cremes corporais, velas aromáticas, perfumes, batons, gloss e sabonetes elaborados de acordo com os benefícios da Aromaterapia.
Além da sua linha frutal, que conta com fragrâncias de melancia, pêra, maracujá, erva-doce, romã, pêssego, pitanga, manga e açaí, a Antídoto também possui suas linhas de produtos, a Vanilla & Chocolate, Bubble Gum para crianças e adolescentes; Tangerina, Rum & Mel, sua linha masculina; Morango & Champagne; Maçã Verde, que oferece duas novidades: o óleo hidratante bifásico e o gel esfoliante e ainda sua nova linha Dessert, com o lançamento Papaya com Cassis. A Antídoto conta com um sistema próprio de franquia, com duas opções de empreendimento: quiosque ou loja. O investimento inicial gira em torno de R$ 23.900,00. A empresa oferece toda a orientação necessária na implantação da franquia, na aquisição de equipamentos e produtos, escolha do ponto comercial e treinamento de funcionários e do futuro franqueado. Esta é a terceira participação da Antídoto na ABF Franchising Expo. No ano passado, a empresa gerou novas 16 franquias e neste ano pretende abrir, em média, outras 20 novas lojas. Com a feira deste ano, a Antídoto pretende fortalecer a marca da empresa no mercado de cosméticos.
|