Especial Copa 2010
O goleiro Iker Casillas não escondeu a euforia com o primeiro título mundial conquistado pela Espanha, e após erguer a taça de campeão, não resistiu e beijou sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, durante entrevista ao canal Tele 5. O capitão espanhol comentou a cena, transmitida ao vivo para toda a Espanha.
"Fiquei muito incomodado com o que estavam falando e por isso dei o beijo. Fico muito contente por ela, por tudo que ela sofreu nessa Copa do Mundo. Às vezes o futebol é justo e prova que muita gente estava errada", desabafou.
Por acompanhar de perto o goleiro no Mundial, Carbonero foi alvo de muitas críticas da imprensa espanhola, que considerava sua presença uma distração para o jogador. Inseguro na primeira fase da Copa e também nas oitavas de final, diante de Portugal, a estrela do Real Madrid calou a desconfiança a seguir e não sofreu gols em todo o mata-mata.
Além de conquistar o título inédito para o futebol espanhol, o goleiro do Real Madrid ainda recebeu as Luvas de Ouro, dadas ao melhor jogador da posição neste Mundial.