Assaltante morre ao tentar roubar PM em Diadema

 

ABCD - 18/06/2010 - 20:44:35

 

Assaltante morre ao tentar roubar PM em Diadema

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Um jovem de 19 anos foi baleado e não resistiu aos ferimentos ao tentar assaltar um policial militar em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). O assaltante, acompanhado de mais três homens, tentou levar a motocicleta do oficial, que estava de folga, enquanto ele passeava pela avenida Casa Verde.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3° Distrito Policial de Diadema, o oficial foi abordado por volta das 20h20 por quatro homens a bordo de duas motos. Os garupas estavam armados.

O policial teria se identificado e pedido a rendição quando o assalto foi anunciado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o pedido não foi atendido e os bandidos iniciaram uma troca de tiros.

Atingido, um dos jovens, que tinha antecedentes criminais, não resistiu e morreu no local. A arma usada por ele foi apreendida. Os outros homens fugiram a pé.

A Polícia Civil fez a perícia no local e exames residuográficos no policial e no assaltante morto. As motos deixadas no local foram apreendidas e uma delas, que havia sido roubada, foi devolvida ao proprietário.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo