Em menos de dez minutos de programa, o apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e começou o discurso do adeus. Dicesar foi eliminado com 58% dos mais de 125 milhões de votos dados pelo público em menos de 24 horas. Dourado foi salvo com 42% dos votos.
Bial fez um discurso carregado de emoção e pediu para os brothers se levantarem do sofá da casa de Luxo, ficarem frente a frente e fazerem um cumprimento idêntico aos dos lutadores japoneses. O maquiador e o lutador atenderam ao pedido e se curvaram um para o outro. Depois, Dourado pegou a mão de Dicesar e encostou em sua testa. O maquiador fez o mesmo. Depois de se cumprimentarem, eles se abraçarem calorosamente.
Bial, então, continuou a falar e, em certo momento, disse que o brother que iria sair deveria continuar a lutar. Ansioso, Dourado acreditou que ele era o eliminado e já caminhou para reconhecer a derrota, mas no meio do seu passo, Bial anunciou que Dicesar era quem tinha ido à lona.
Aos prantos, Dourado comemorou a permanência na casa com Lia e Cadu. Na saída, Dourado cumprimentou Dicesar novamente, pediu desculpas e lhe desejou boa sorte. "Muito guerreiro", disse o lutador sobre o maquiador.
Fora da casa, Dicesar foi recepcionado por familiares e deu um selinho em sua mãe. "Amigos e família não pagam R$ 1,5 milhão", disse ele a Pedro Bial.