Durante bate-papo após sair do BBB, Sérgio afirmou que tem grande atração por Fernanda. "Foi a primeira garota por quem senti atração depois de muito tempo", disse o estudante. Ele falou que apesar da atração, não deixou de ser gay. Sérgio acredita que se tivesse mais tempo dentro da casa não teria ficado com Fernanda. "Eu tentei beijá-la várias vezes, mas ela ainda tem que resolver algumas coisas aqui fora com relação ao ex-namorado", explicou.
Perguntado sobre se sentiu atração por algum rapaz na casa, Sérgio disse que não. "Eu via todos como meus amiguinhos. Brincava com eles, mas sem segundas intenções". O estudante diz que só sentiu atração por Fernanda. "Só por ela. Oh, my god".
Para Sérgio, a sua relação com Fernanda não ficou abalado após a dentista ter indicado Michel parao Paredão. "Não fiquei chateado por ela ter mandado Michel para o Paredão, mas ela poderia ter mandado o Dourado", contou.
Perguntado para qual brother vai torcer para ganhar o BBB, Sérgio disse que está difícil. O paulista pensou um pouco e respondeu: "Vou torcer para o Cadu".
Sérgio afirmou que Dourado não era amigo de ninguém lá dentro e apenas estava jogando. "Acho o Dourado muito jogador". O estudante disse que nunca foi muito próximo a Dourado. "Ele deixa claro que cada um está ali por cada um. Ele não quer proteger ninguém". Por mim ele saía semana que vem", concluiu. Para o estudante, Lia sempre foi verdadeira com ele. "Eu acho que ela sempre foi verdadeira comigo. Não sei se ela foi falsa com outra pessoa", afirmou.