Jonathan, lateral-direito do Cruzeiro, após a classificação para a final da Copa Libertadores, comemorou o feito, mas fez questão de lembrar que o título é o grande objetivo do time.
“O jogo foi difícil, a nossa equipe suportou bem nos primeiro minutos a pressão do Grêmio, evitamos o gol no começo do jogo e conseguimos fazer os dois gols para acalmar. Os gols foram importantes pra conter os nervos”, afirmou.
Jonathan ficou decepcionado por não ter conseguido marcar um gol que poderia ter dado a vitória para o time mineiro. “Estou chateado comigo por não conseguir decidir um lance de gol, mas valeu pela nossa classificação”, disse.
Sobre os próximos jogos e a polêmica envolvendo a epidemia de gripe suína que esta ocorrendo na Argentina, o lateral afirmou que prefere que o jogo seja fora da Argentina.
“Eu prefiro que o jogo não seja na Argentina devido ao problema de saúde. E se não for lá, isso será favorável pra gente. Jogar sem a torcida dos argentinos seria muito bom pra nossa equipe”, disse o jogador.