O MSN, portal de serviços e conteúdo da Microsoft, colocou no ar o Especial Dia das Mães para ajudar os filhos que já quiserem aproveitar as ofertas especiais do MSN Shopping para a data. Ideal para aqueles que não têm tempo e não querem deixar as compras para a última hora, o canal reúne centenas de dicas de presentes, divididas de acordo com a personalidade de cada mãe.
“Criamos ofertas personalizadas para oferecer comodidade e facilitar a vida do usuário”, ressaltou Max Petrucci, gerente de marketing e novos negócios do portal.
No Especial (www.msn.com.br/shopping), o internauta encontra ilustrações, que representam seis personalidades de mães.
Basta clicar em uma delas para ter acesso às idéias de presentes e ofertas para todos os gostos e bolsos.
As categorias são: caseira, inclui produtos relacionados à casa, como eletrodomésticos, CDs e DVDs; moderna, traz opções de notebooks, computadores, home theaters, PDAs e celulares; esportista, disponibiliza uma lista de artigos para fitness e relógios; vaidosa, contém dicas de perfumes, roupas e cosméticos; gourmet, oferece uma variedade de eletrodomésticos e utensílios de cozinha; e romântica, que combina dicas tradicionais como flores, chocolates, bichos de pelúcias e vinhos.
Concorra ao presente dos seus sonhos
O MSN Brasil também criou, especialmente para os filhos que acessam o portal neste mês, o concurso cultural
“O melhor filho do mundo”, que premiará uma mãe e um filho com o presente mais desejado por cada um. Para concorrer, o internauta deve preencher um formulário indicando o presente que ele e sua mãe mais gostariam de ganhar.
A promoção é válida até o dia 11 de maio e o resultado será divulgado no dia 20 de maio.
O formulário para participar da promoção está disponível no endereço www.msn.com.br/promomaes .
|