Ações da Microsoft sobem após OpenAI anunciar retorno de Altman --> --> -->
-->


 

Informática - 22/11/2023 - 19:21:55

 

Ações da Microsoft sobem após OpenAI anunciar retorno de Altman

 

Da Redação com Poder 360

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Em comunicado, a Microsoft diz que

Em comunicado, a Microsoft diz que "a relação entre as duas empresas sairá mais firme" depois da volta de Altman à OpenAI


As ações da Microsoft registravam alta antes da abertura do pregão desta 4ª feira (22.nov.2023) em Nova York, com a notícia de que Sam Altman, ex-CEO da OpenAI, voltará ao comando da startup de IA (inteligência artificial) investida pela gigante da tecnologia.

A reviravolta surpreendente encerrou um capítulo dramático de uma disputa interna que durou dias e levantou dúvidas sobre o futuro da desenvolvedora do popular chatbot de IA, ChatGPT.

Em uma publicação na rede social X (ex-Twitter), a OpenAI anunciou que Altman, visto por muitos como um dos líderes no debate global sobre o uso da IA, seria reintegrado. Greg Brockman, cofundador que pediu demissão depois do afastamento de Altman na 6ª feira (17.nov), também voltará.

Segundo um “acordo de princípio”, a OpenAI informou que Altman ficará sob a supervisão de um novo conselho de administração que terá o ex-co-CEO da Salesforce Bret Taylor e o ex-secretário do Tesouro americano Larry Summers. Adam D’Angelo, atual membro do conselho e CEO do serviço de perguntas e respostas Quora, também continuará.

...Continue Lendo... 

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



São Bernardo entrega 10 micro-ônibus em nova etapa da renovação da frota municipal


Ato reúne apoiadores de Bolsonaro em São Paulo


Brasil fatura o hexacampeonato mundial de futebol de areia


Ministros de Finanças do G20 se reúnem em São Paulo nesta semana


Mulher é estuprada dentro de delegacia no Guarujá


Chuva deixa cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos