Previsão de temporal e rajadas de 100 km/h adia Festival de Arte Preta em São Bernardo --> --> -->
-->


 

ABCD - 16/11/2023 - 19:01:05

 

Previsão de temporal e rajadas de 100 km/h adia Festival de Arte Preta em São Bernardo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Reprodução Defesa Civil SP

 

Uma nova data para realização do evento, que traria show do cantor Péricles para a cidade no próximo dia 20, será anunciada pela Prefeitura

Uma nova data para realização do evento, que traria show do cantor Péricles para a cidade no próximo dia 20, será anunciada pela Prefeitura


Devido ao alerta emitido nesta quarta-feira (15/11) pela Defesa Civil do Estado, com previsão de fortes chuvas em toda a região metropolitana de São Paulo e rajadas de vento que podem chegar a 100 km/h, o Festival de Arte Preta, que traria show do cantor Péricles para São Bernardo, foi cancelado. Uma nova data para o evento, inicialmente previsto para os dias 18, 19 e 20 de novembro, será anunciada. 

De acordo com o órgão, a soma do calor com a umidade proveniente da Amazônia e a passagem de uma frente fria criarão condições para pancadas de chuva de até 100 mm, principalmente entre a tarde de sábado e o domingo (18 e 19/11). Além disso, há condições para temporais, seguidos por raios, granizo e rajadas de vento intensas.

Previsto para ser realizado em três endereços diferentes, o Festival de Arte Preta conta com programação em espaços abertos como o Parque da Juventude e o Paço Municipal, cujos shows têm expectativa de receber público superior a 50 mil pessoas. O adiamento ocorre para garantir a segurança de todos. A Prefeitura mantém compromisso de realizar o evento em celebração ao mês da Consciência Negra em outra data.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



São Bernardo entrega 10 micro-ônibus em nova etapa da renovação da frota municipal


Ato reúne apoiadores de Bolsonaro em São Paulo


Brasil fatura o hexacampeonato mundial de futebol de areia


Ministros de Finanças do G20 se reúnem em São Paulo nesta semana


Mulher é estuprada dentro de delegacia no Guarujá


Chuva deixa cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos