-->

VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO - PROFESSORA DO GOVERNO DE SÃO PAULO



 

Educação - 19/04/2021 - 09:06:00

 

Começa hoje o prazo para matrículas em chamada única do Sisu

 

Da Redação com Abr

Foto(s): Divulgação / Abr

 

Página do Sisu na internet

Página do Sisu na internet


Começa nesta segunda-feira (19) o prazo para candidatos aprovados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021 realizarem suas matrículas. Até o dia 23 de abril os estudantes devem ficar atentos aos horários e locais de atendimento definidos por cada instituição de ensino.

Nesta edição do Sisu, que terá uma única chamada, serão oferecidas 206.609 vagas para 5.571 cursos de graduação em 109 instituições públicas de ensino superior. Quem não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, até a próxima sexta-feira (23), em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

O estudante selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado a matrícula na instituição. Os procedimentos para preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular serão definidos em edital próprio de cada instituição participante.

O Sisu é o programa do Ministério da Educação para acesso de brasileiros a cursos de graduação em universidades públicas do país. As vagas são abertas semestralmente, por meio de um sistema informatizado, e os candidatos são selecionados de acordo com suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o MEC pelo telefone 0800-616161.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo prende dupla por roubo em ponto de ônibus


GCM de Santo André deflagra operação na região do bairro Camilópolis


Prefeito Orlando Morando e governador João Doria anunciam início das obras do piscinão Jaboticabal


Ave, Bolsonaro, os que vão morrer te saúdam!, escreve Thomas Traumann


Butantan envia mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao PNI


MEC lança nova versão do painel sobre acompanhamento da pandemia