-->


 

ABCD - 13/09/2020 - 04:34:43

 

Candidatura à reeleição de Orlando Morando e Marcelo Lima é oficializada em São Bernardo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Convenão do PSDB ontem, dia 12 de setembro, em São Bernardo do Campo

Convenão do PSDB ontem, dia 12 de setembro, em São Bernardo do Campo


Atual prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) oficializou neste sábado (12/09) seu nome para a disputa pela reeleição ao Executivo municipal, em novembro, para o mandato 2021-2024.

Uma das maiores alianças formadas na região metropolitana, a Coligação "Força e Competência para Cuidar da Nossa Gente", conta com o apoio de 18 partidos no arco de aliados e 609 nomes para o pleito das 28 cadeiras de vereadores na Câmara Municipal.

O ato ocorreu, entre 8h e 20h, na sede do Clube Meninos Futebol Clube, no Rudge Ramos, e obedeceu todo os protocolos sanitários, como higienização na entrada, aferição de temperatura, horários intercalados para cada partido, evitando assim aglomeração.

"Iniciamos o nosso trabalho com uma situação muito adversa, mas arregaçamos as mangas e trabalhamos. Entregamos um enorme pacote de obras para a cidade, como o Piscinão do Paço, 4 Viadutos, 2 hospitais, moradias, programas de esporte e lazer. E além das dificuldades financeiras que nos foram deixadas ainda enfrentamos a pandemia. Nosso objetivo sempre foi oferecer a melhor qualidade de vida para São Bernardo. O nosso governo é do compromisso cumprido, de obras iniciadas e entregues", afirmou Orlando Morando

A convenção oficializou também a renovação da chapa com o atual vice-prefeito Marcelo Lima (PSD).

"Trabalhamos com muita vontade e determinação para recuperar a cidade. E o resultado é essa grande aliança que apoia o projeto", comentou.

O ato registrou a presença da deputada estadual e esposa do prefeito, Carla Morando, que exerce o papel de líder do PSDB na Assembleia Legislativa, do presidente estadual do PSDB e secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o deputado federal Alex Manente (Cidadania), dos presidentes municipais dos partidos coligados, além dos pré-candidatos a vereador que tiveram seus nomes homologados.

"Temos orgulho de ver como o Orlando realizou o trabalho aqui em São Bernardo. Esta candidatura é uma das mais importantes no País ", afirmou Vinholi.

Deputado federal, Alex Manente declarou seu apoio à candidatura.

"A cidade foi transformada. E o trabalho foi ainda mais destacado quando chegou a pandemia. Houve a prioridade por salvar vidas. Serei um soldado por esta campanha", comentou Manente.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Orlando Morando está na frente na disputa em São Bernardo com 40%


Bolsonaro oficializa indicação de Kassio Nunes ao STF


São Bernardo inaugura 1ª Fábrica de Cultura 4.0 do Estado de São Paulo em lugar do "Museu do Lula"


Candidatura à reeleição de Orlando Morando e Marcelo Lima é oficializada em São Bernardo


Sabesp implanta novo sistema para melhorar atendimento ao consumidor


Reforma da previdência de São Bernardo do Campo é válida, diz TJ-SP