Estúdio Vera Cruz recebe gravação do programa Canta Comigo, que estreia no dia 18


 

ABCD - 10/07/2018 - 17:05:47

 

Estúdio Vera Cruz recebe gravação do programa Canta Comigo, que estreia no dia 18

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Sob gestão do prefeito Orlando Morado, espaço histórico volta a ser um dos grandes polos de produção audiovisual do País

Sob gestão do prefeito Orlando Morado, espaço histórico volta a ser um dos grandes polos de produção audiovisual do País


Sob comando do apresentador Gugu Liberato, a superprodução televisiva Canta Comigo, idealizada pela Endemol Shine Group, encerrou nesta terça-feira (10/07) as gravações no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo. A estreia do novo “talent show” está prevista para as 22h30 da próxima quarta-feira (18/07), na rede Record. A competição musical levará ao público performances individuais ou em grupo, que devem impressionar 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. A grande final do programa será gravada em setembro nos estúdios Vera Cruz, com transmissão ao vivo.

A produção envolve grande estrutura de montagem, contando com cerca de 500 pessoas por dia de gravação, entre equipe, jurados, candidatos e plateia. Para acompanhar os trabalhos que marcam a retomada do espaço como polo nacional da produção audiovisual, o prefeito Orlando Morando acompanhou nesta terça-feira os bastidores da gravação, na companhia da secretária de Comunicação, Thaís Santiago, e da diretora-geral da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz.

“Faço questão de ver de perto os grandes projetos aqui executados após a retomada da gestão do Vera Cruz pela Prefeitura. É um orgulho ver este espaço tomado por projetos audiovisuais, em consonância ao seu passado de grandes produções culturais, que moldaram a história do cinema nacional. Além disso, existe a questão econômica, uma vez que uma produção deste tamanho envolve fornecedores locais, além de movimentar nossa rede de hospedagem”, destacou o chefe do Executivo.

O “talent show” é a versão nacional do programa All Together Now, já transmitido no Reino Unido, Alemanha, Austrália, Dinamarca e Polônia. No Brasil, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 22h30. Há estudos ainda para produzir as versões colombianas e uruguaias do show também em São Bernardo.

Retomada - Além do Canta Comigo, outros importantes projetos de entretenimento já foram realizados nos estúdios Vera Cruz após a retomada da gestão pela Prefeitura. No fim do ano passado, a Prefeitura e a Endemol firmaram acordo por três meses para as gravações das versões de Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai do formato The Wall. Além disso, personalidades como Gisele Bündchen, o jogador de futebol, Neymar, e o apresentador Luciano Huck também passaram por território são-bernardense nos últimos meses, em gravações pelo estúdio histórico.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



MPF questiona programa Mais Médicos e manobra entre Dilma e governo cubano vêm à tona


Novo edital do Mais Médicos é publicado no Diário Oficial


OTrim está ativo no seu SSD do Windows 10?


Médicos formados no exterior tentam validar diploma no Brasil


Exposição em São Paulo reúne fotografias de cenas da região da Luz


Gleisi Hoffmann, em "ato falho", entrega quem é proprietário do sítio de Atibaia