-->


 

ABCD - 30/10/2017 - 05:00:46

 

Caetano Veloso faz show em terreno invadido pelo MTST em São Bernardo

 

Da Redação .

Foto(s): Reprodução

 

Caetano Veloso em vídeo de apoio e incentivo aos invasores, ligados ao MTST, do terreno em São Bernardo

Caetano Veloso em vídeo de apoio e incentivo aos invasores, ligados ao MTST, do terreno em São Bernardo


Caetano Veloso, cantor e compositor, que recentemente chegou ao trending topics do Twitter com a hashtag #caetanopedofilo e foi muito comentado nas redes socias, por ter mantido relações sexuais com sua ex-esposa, Paula Lavigne, quando ela tinha apenas treze anos e ele quarenta, em 1982, fará um show no terreno invadido em São Bernardo do Campo hoje, dia 30 de outubro. O show será gratuito na área invadida pelo "Povo Sem Medo", do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo.

O evento apoia e incentiva a luta por moradia e a marcha que membros do MTST e invasores farão até o Palácio dos Bandeirantes na terça-feira, amanhã, 31.

Vídeo já havia sido produzido por diversos artistas em apoio à invasão (assista no final da matéria).

Na semana passada altos expoentes do Partido dos Trabalhadores, PT, entre eles o ex-presidente Lula e a atual presidente nacional do PT, a senadora Geisi Hoffmann, estiveram no acampamento para incentivar os invasores a continuarem com a luta.

A reintegração de posse do terreno está autorizada pela Justiça desde o último dia 2 de outubro, o processo de reintegração de posse da área depende de reunião sob o comando do Gaorp (Grupo de Apoio às Ordens Judiciais de Reintegração de Posse) que visa reduzir o risco de eventual confronto. A reunião entre o MTST e a MZM com o Gaorp (Grupo de Apoio às Ordens Judiciais de Reintegração de Posse), está marcada para o próximo dia 11 de dezembro.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Justificativa eleitoral pode ser feita pela internet


Vagas do Mais Médicos são reabertas


Maioria do TSE rejeita ação do PT contra Bolsonaro


Conselho de Ética arquiva representação contra deputados petistas


Onyx apresenta lista dos 22 ministérios do governo Bolsonaro


Receita e PF apreendem mais de 285 kg de cocaína no Porto de Santos