TV - 18/03/2017 - 21:04:01

 

Paolla Oliveira 'seca' com luta para 'A Força do Querer': "Ganhei mais músculos"

Paolla Oliveira 'seca' com luta para 'A Força do Querer': "Ganhei mais músculos"

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): Divulgação / TV Globo / GShow

 

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira


Paolla Oliveira precisou aprender MMA para viver a policial Jeiza na novela 'A Força do Querer', substituta de 'A Lei do Amor' na faixa das 21h da TV Globo. Com o treino intenso, a atriz "secou" e exibiu uma silhueta fininha durante a coletiva de imprensa da novela de Glória Perez. Em conversa com o Purepeople, a artista brincou a respeito da nova forma e culpou as câmeras da emissora por ter emagrecido: "Chama-se HD. Isso tudo é para entrar ali. Essa televisão que deixa a gente inchada".

"A LUTA ESTÁ SOMANDO", AFIRMA PAOLLA

Aos 34 anos, Paolla, que ficou mais loira para a trama, disse que combinou a luta com atividades físicas para entrar em forma para a personagem: "Continuo a malhação. Não tem como parar. A idade vai andando e a malhação caminha junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença. Ganhei mais tônus e músculos. É muito diferente, muito esforço". "Tem sido divertido descobrir a luta, as artes marciais, que faz bem não só para o corpo, mas para a mente", completou.

"ESTOU APAIXONADA PELO JIU-JITSU", REVELA ATRIZ

A atriz afirmou que sofreu no começo do treinamento para viver a Jeiza. "Um pouco dolorido, mas divertidíssimo", brincou. No entanto, Paolla disse que ficou encantada com o esporte e planeja continuá-lo após o fim das gravações. "Vou levar para a vida. Um pouco menos intenso. O MMA tem muitas técnicas e não dá para focar em uma. Mas estou apaixonada pelo jiu-jitsu. Se for para continuar, vou ficar no jiu-jitsu", disse a loira, que recusou o convite para ser rainha de bateria da Grande Rio.

PERSONAGEM FEMINISTA EM 'A FORÇA DO QUERER'

Na novela, Paolla fará par romântico com Marco Pigossi e terá um estilo bem feminista. Para a atriz, é importante mostrar uma mulher forte na televisão em tempos de empoderamento feminino. "A Jeiza quer mostrar que a mulher pode tudo e é nisso que a Paolla acredita também. A Jeiza mostra que não existe mundo masculino e feminino. Me sinto mais forte com ela e muito horanda de fazer essa personagem neste momento".

Paolla Oliveira 2017
Paolla Oliveira 2017
Paolla Oliveira 2017
Paolla Oliveira 2017

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




Ibama multa Volkswagen do Brasil por fraude em testes de emissão de poluentes


Senacon determina recolhimento da carne de três frigoríficos sob investigação


Hong Kong decide retirar do mercado carne de 21 frigoríficos brasileiros


Prefeitura de São Bernardo oferece água potável para população no Parque Estoril


JBS paralisa por três dias produção de carne bovina no Brasil


Câmara dos EUA adia votação sobre Obamacare