Mulher - 04/01/2014

 

O 'melhor bumbum do universo' atrai milhares de seguidores

O 'melhor bumbum do universo' atrai milhares de seguidores

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

A prática já teria até nome, segundo o site -

A prática já teria até nome, segundo o site - "belfie", que seria uma combinação de "bum" (bumbum) com "selfie" (descrição para fotos tiradas de si mesmo)


Esqueça Jennifer Lopez, Kim Kardashian ou Pippla Middleton, que são conhecidas pelos seus belos bumbuns. Ao que tudo indica, há uma nova candidata ao “melhor bumbum do universo”. As informações são do site do jornal Huffington Post.

Jen Selter é do tipo ‘rata de academia’, e vem chamando a atenção na rede ao postar uma série de fotos do seu próprio traseiro. A prática já teria até nome, segundo o site – ‘belfie’, que seria uma combinação de “bum” (bumbum)  com “selfie” (descrição para fotos tiradas de si mesmo).

Com as poses em frente ao espelho, geralmente com roupas de ginástica, ela já atraiu 1,3 milhões de fãs no Instagram, 505 mil curtidas no Facebook e mais de 90 mil seguidores no Twitter.

Em entrevista à revista Elle no mês passado, ela admitiu que seu bumbum foi seu passaporte para a fama; no entanto, se descreve como uma pessoa discreta. “Sou misteriosa. Ninguém sabe sobre a minha personalidade. É interessante eu ter conseguido tantos fãs, quando ninguém realmente me conhece”, observou.

Sem falsa modéstia, ela também falou um pouco sobre a própria personalidade. “Sou amigável e agradável. Acho que iria ganhar mais outro milhão [de fãs] se as pessoas realmente soubessem quem eu sou”, concluiu. 

;

Sem falsa modéstia, ela também falou um pouco sobre a própria personalidade. Jen tem milhares de seguidores no Twitter, Facebook e Instagram

Sem falsa modéstia, ela também falou um pouco sobre a própria personalidade. Jen tem milhares de seguidores no Twitter, Facebook e Instagram

"É interessante eu ter conseguido tantos fãs, quando ninguém realmente me conhece", completou

Links
http://jenselter.com/
.
Vídeo